Ninfeias negras - Michel Bussi  

Posted by: Rose Porciuncula in


Jurei não fazer mais resenhas...
Lembram?
Só não posso deixar de dar dicas dos livros que gosto aqui, né?

Então... Aí vai uma dica apenas de um livro muito bom.
É muito bom mesmo, até porque fala de boa parte da história de Claude Monet.
E como a arte é meu forte, acabei simplesmente maravilhada pelo livro, que juntou um autor que gosto bastante, arte, suspense e uma parte da biografia de Monet.

Amei ler, super indico!

Bem... quase no final eu fiquei indignada ao saber quem era o assassino... Mas eu sabia quem era desde o inicio, entretanto claro que me indignei, principalmente por um ato em especial dele(a)...rsss

Mesmo assim dei 5 estrelas bem grandes!


bjks minhas

This entry was posted on terça-feira, fevereiro 14, 2017 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário